barriere_pt_med462_1

Barreiras de controlo de acessos:
mais informações


As barreiras são a solução ideal para controlar o acesso de veículos às áreas de estacionamento, garagens, passagens privadas e a condomínios, mesmo com alta intensidade de tráfego.São formadas pelo corpo do motor e pela unidade de comando, protegidos por uma caixa com vários tipos de acabamento, mesmo de aço inox para as aplicações na presença de condições climáticas críticas, como em áreas de uso intensivo ou próximas ao mar. As motorizações estão disponíveis com alimentação a 230 V e a 24 Vdc, garantindo alto desempenho e segurança, para que sejam ideias no caso de automação de garagens privativas ou públicas sujeitas a acesso frequente de veículos durante o dia.A escolha do modelo de barreira automática depende da largura da passagem útil e do tipo de utilização.

Deseja controlar os acessos ao condomínio, à garagem privativa, pública, residencial?

São muitas as soluções disponíveis – com unidade de comando incorporada – que se diferenciam pelo comprimento da haste e pelo tipo de acabamento da caixa de proteção do corpo do motor e da unidade de comando, para controlar todos os tipos de acesso, desde os pequenos com abertura rápida da barreira aos acessos de 8 metros.

Em caso de falta de energia elétrica, o funcionamento é garantido pelas pilhas opcionais alojadas dentro do motor.

Não são necessárias preparações para a montagem nem manutenção periódica e contam com uma vasta gama de acessórios para um sistema como manda a lei.

Deseja controlar acessos de grandes dimensões?

Estão disponíveis barreiras com hastes compridas, ideais para a gestão de grandes acessos industriais, zonas de carga e descarga de mercadorias. Graças a uma função especial denominada “master/slave” é possível sincronizar de forma automática duas barreiras opostas permitindo a automação de acessos de até 8 e 12 metros.