slide-2

Portões de correr:
mais informações


Os portões de correr são geralmente de apenas uma folha que corre sobre um carril no piso com cremalheira. Para a movimentação necessitam de um espaço comprido e estreito, onde o portão corre durante a fase de abertura e de fecho.Este tipo de portão é a proteção ideal em caso de entradas amplas, acessos posicionados em subida ou onde não existe espaço suficiente para manobrar dentro da propriedade para a abertura do portão de batente. O fator a ser analisado para a escolha da motorização é o peso e, de acordo com cada caso, o comprimento da folha.

São instalados com perfis sensíveis para a máxima segurança nas manobras de fecho: graças à função anti-esmagamento e de detecção de obstáculos, em caso de contato, a automação inverte o movimento impedindo lesões a pessoas e danos às coisas.

Qual é o peso da folha do portão?

Para a utilização residencial, estão disponíveis muitos automatismos: para folhas ligeiras de até 300 kg e folhas pesadas de até 600 e1000 kg para oferecer “sistemas por medida” sem nenhum problema.

É possível automatizar portões pesados para grandes entradas típicos em caso de centros comerciais, indústrias, hospitais etc.?

Os automatismos foram idealizados para controlar portões com folha de até 3500 kg e projetados para garantir a máxima segurança de funcionamento e desempenho fiável ao longo do tempo, para resistir a qualquer condição atmosférica.